jardim dos lírios

orquídeas

Textos

JARDIM DOS LIRIOS meu pensamento
              Há tantas coisas que nos torna difícil de aceitação e nos deixa na  incredulidade  de  que somos as única expressão de vida humana neste planeta chamado terra, surgida de uma explosão cósmica que teria acontecido surgindo então o nosso planeta.?
             Neste imenso Universo há vida que flutua em luzes de inteligência altamente sublimada, enquanto alguns subestima a inteligência SUPREMA  CRIADOR. Digamos que trilhões de ano  luz, saímos do pó dessa eclosão do micro ao macro cósmico
da vida evoluindo para o reinos vegetal adquirimos a sensibilidade, a caminho do reino animal  conquistamos o instinto de sobreviver, o medo, e graças a esses seres transitórios chegamos ao homo sapiens até aos nosso meios são tantos milhões de anos,  estamos hoje homem racional instinto homem com nossos dilemas e frustração nessa  longa jornada da escala crescente conquistamos novos aprendizagem, novos valore morais para voltarmos a seres celeste.
             Podem alguns até pensar qual seria o sentido da VIDA? em confronto com a morte?
             Há essa companheira de todos nos é simplesmente um fenômeno  do nosso passa porte para a vida, somos todos andarilhos das estrelas deixo o corpo ao pó e seguiremos nessa constância de ida e volta ate sermos seres  educados  seres de luzes.
           Para alguns que ainda não aceitam um DEUS que constantemente está criando vidas e mundos diversos, o acaso ou alguns humanos  jamais teria  esse poder criador de um Universo com suas movimentação de galáxia estrelas e sois. O homens que ainda não se auto conhece jamais teria capacidade de entender e conhecer alguns desígnios do criador, para ele tudo  seria um fenômeno do ACASO ou crendice mitológico .
         Mas DEUS não preocupa com os que desacreditam hoje, amanhã acreditaras porém, ELE   continua em sua criação que a ciência ainda desconhecem, mas nossa ignorância nos tolhem de  sentir e ver a grandeza da criação de DEUS.

camaraomt
Enviado por camaraomt em 29/12/2022
Alterado em 06/08/2023


Comentários



Site do Escritor criado por Recanto das Letras